União Missionária é tema da live POM AO VIVO

Nesta quinta, 12 de setembro, a live POM AO VIVO teve a presença de Pe. Antônio Niemiec, secretário da Pontifícia União Missionária. Nascido na Polônia, e vivendo no Brasil desde 1988, Pe. Antônio está na secretaria nacional desde o início de 2018, onde assumiu de forma conjunta até julho passado a assessoria da Comissão Missionária da CNBB.

Durante a transmissão, o secretário pode falar sobre a história e missão da Pontifícia União Missionária. Também apresentou os principais subsídios lançados recentemente pela Igreja que colaboram com a formação missionária junto às comunidades.

Confira a entrevista:

Primeira parte da live POM AO VIVO

Segunda parte da live POM AO VIVO

Sobre o programa POM AO VIVO

A live POM AO VIVO, é um programa semanal transmitido direto da sede nacional das Pontifícias Obras Missionárias, através do Facebook. O programa entra no ar todas as quintas-feiras, às 13 horas, e tem como foco principal aprofundar a divulgação das ações das POM e de suas Obras Pontifícias, abrindo mais espaço para a interatividade com o público que acompanha os projetos missionários. A cada semana, a bancada de entrevistas tem a presença de um convidado.

Outras notícias