TVs de inspiração católica irão transmitir cerimônia de entrega dos Prêmios de Comunicação da CNBB

As Pontifícias Obras Missionárias (POM) concorrem ao Prêmio Dom Luciano Mendes, na categoria Aplicativo, com a indicação do Aplicativo Missionário Ad Gentes.

A Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB) irá realizar a cerimônia de entrega dos troféus aos ganhadores da 53ª edição dos Prêmios de Comunicação, de modo remoto, devido aos limites impostos pela pandemia. Os 45 finalistas participarão, de forma virtual, de um programa de televisão dinâmico, com produção coordenada pela TV Pai Eterno. O anúncio dos 15 ganhadores será feito na mesma ocasião.

O programa com a cerimônia de entrega dos prêmios será exibido nas emissoras de inspiração católica, em dias e horários distintos. A atração contará também com show da cantora Ziza Fernandes.

“Comunicação e cultura foram fundamentais durante o período de isolamento social – que ainda estamos vivendo – e os Prêmios de Comunicação serão uma celebração de agradecimento aos profissionais que se dedicam a nos informar e nos trazer alegrias, além de representarem a expressão do desejo da Igreja no Brasil em manter pontes de diálogo com a sociedade”, informou a equipe de Coordenação dos Prêmios.

Confira os horários e dias de transmissão em cada emissora de inspiração católica:

20 de outubro – das 21h às 22h30
TV PAI ETERNO;
TV APARECIDA;
TV IMACULADA;
TV REDE SÉCULO 21;
TV HORIZONTE.

20 de outubro – das 23h às 00h30
TV CANÇÃO NOVA

20 de outubro – das 22h30 às 00h
REDE NAZARÉ

23 de outubro – das 20h às 21h30
TV EVANGELIZAR

Exibe apenas principais momentos no dia 23 de outubro, das 20h às 21h
REDE VIDA

Saiba quem são os finalistas
Os três trabalhos finalistas de cada categoria dos Prêmios de Comunicação da CNBB tiveram seus títulos e autores divulgados durante o Mutirão de Comunicação, ocorrido em julho deste ano:

https://www.cnbb.org.br/premios-de-comunicacao-da-cnbb-descubra-quem-sao-os-tres-finalistas-de-cada-categoria/

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados