Secretaria nacional da IAM forma grupo de trabalho com representantes de todo o Brasil

No dia 22 de junho, reuniram-se de forma virtual os assessores convidados para formar o grupo de trabalho (GT) da IAM em nível Nacional, que tem como objetivo colaborar com a secretaria nacional da IAM.

Fazem parte do grupo assessores das cinco macrorregiões: Leonardo de Sousa (PB), Sâmia Soraya Nunes da Silva (PI), Ir. Cleonice da Silva (SE), Francisco Malacarte (Kiko) (ES), Simone Beatriz Nascimento (RJ), Carol Hastenreiter (MT), Elizandra Both (SC), Vinícius Fazuline (PR), Sandra Paula Bonine (MG), Marcos dos Santos Barros (PA).

Segundo Ir. Antonia Vania de Sousa, secretária nacional da IAM, o grupo é um espaço importante de unidade da IAM no Brasil. “Olhando a realidade do nosso país, faz-se necessário ampliar a comunicação da Obra em todos os estados, para que haja uma unidade e possamos caminhar juntos, buscando estratégias que sejam favoráveis à todos os grupos de Infância e Adolescência Missionária”, destacou a secretária.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

2 respostas

  1. Louvado seja Deus!! Parabéns missionários!!! Excelente ideia!! Nós de Foz do Iguaçu -Paraná,
    estamos nos organizando para uma gincana online. Muita movimentação e alegria!! De todas as crianças e adolescentes do mundo sempre amigos!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados