Secretaria internacional da IAM revisa material de formação

Secretaria internacional da IAM revisa material de formação

No dia 25 de de fevereiro, em Roma, no Centro Internacional de Animação Missionária (CIAM), iniciou a reunião da comissão internacional responsável pela revisão do material para a formação de animadores e assessores da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O encontro está sendo coordenado pela secretária internacional da Obra, Ir. Roberta Tremarelli. Estão presentes 14 pessoas, representando a África, Ásia, América Latina e Europa. Trata-se da reunião que dá início ao processo de revisão do material formativo para a IAM no mundo inteiro.

87723836_2925383867522568_1954336069595955200_nA Secretaria Internacional da Santa Infância em Roma convidou representantes das Pontifícias Obras Missionárias para compor uma equipe de trabalho. Pelo Brasil participam Ir. Patricia Souza, secretária da IAM, e Pe. Antônio Niemiec, secretário da União Missionária. Também estão presentes assessores do Quénia, Zâmbia, Índia, Sri Lanka, Espanha, Uruguai, Angola, Congo, Colômbia e Brasil.

Segundo Ir. Patricia, o espaço tem sido de início dos trabalhos, após a apresentação dos participantes do grupo. “Há um subsídio que existe há quase 20 anos e que precisa ser atualizado. Este é o primeiro encontro de uma tentativa de propor esses passos que serão construídos durante o encontro em Roma, assim como dando sequência em trabalhos posteriores”, destacou a secretária.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu