Propagação da Fé organiza atividades da Juventude Missionária

No dia 27 de janeiro, Pe. Genilson Sousa, secretário nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, e o Grupo de Trabalho nacional da Juventude Missionária (JM) estiveram reunidos com representantes das coordenações estaduais da JM. A reunião teve como objetivo a partilha da participação na Experiência Vocacional Missionária Pés a Caminho, que foi apresentada pelo jovem Vitor, da Diocese de São José do Rio Preto (SP).

Também houve a apresentação da conclusão do Plano Trienal pelo assessor da assembleia, Joaquim Alberto. Depois foi feito a partilha e apresentação das articulações das atividades pelo padre Genilson Sousa para o ano de 2023, entre elas: a Jornada do Jovem Missionário, Corrente Solidária, Missão Sem Fronteira estadual, Missão Sem Fronteira nacional, visita aos estados, articulação e acompanhamento aos grupos e os encontros virtuais com os coordenadores a cada mês seguindo os três eixos do plano trienal 2023-2025.

Estiveram representados os estados do Amapá, Bahia, Ceará, Mato Grosso, Maranhão, Paraíba, Pernambuco, Rio Grande do Norte, Rio Grande do Sul, Rio de Janeiro, Rondônia, Santa Catarina, São Paulo e Sergipe.

Outras notícias