Preparação para a V Formação Missionária para Seminaristas do Regional Norte II

A coordenação do Conselho Missionário de Seminaristas (COMISE) do Regional Norte II, se reuniu nesta última segunda-feira,09, no Seminário São Pio X em Belém, para organizar os últimos preparativos para a V Formação Missionária para Seminaristas (FORMISE Regional), que acontecerá dos dias 21 a 24 de maio deste ano na cidade Cametá (PA).

Realizada anualmente, esta V Formação Missionária será realizada na Diocese de Cametá (PA) e contará com a participação de seminaristas e sacerdotes de diversas dioceses do Regional Norte II, além da participação de Dom José Altevir, Bispo de Cametá. O objetivo da formação é proporcionar aos futuros presbíteros deste regional uma sólida experiência missionária nas diversas realidades da Igreja em missão.

Além das formações teóricas assessoradas por Dom José Altevir e o Pe. Antônio Niemiec, secretário da Pontifícia União Missionária, os seminaristas também realizarão momentos de evangelização porta a porta nas comunidades paroquiais da Diocese de Cametá.

A organização para a V Formação Missionária contou com a participação da equipe de coordenadores do regional composta pelos seminaristas: Daniel Nascimento (Arquidiocese de Santarém), André Couto (Arquidiocese de Belém), José Maria (Diocese de Óbidos do Pará), Adevando Nascimento (Diocese de Cametá), Rodrigo Cruz (Diocese de Cametá) e Ronildo Pastana (Arquidiocese de Santarém).

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados