Juventude Missionária realiza encontro virtual com coordenadores estaduais

Na última sexta-feira, 29 de abril, os coordenadores estaduais da Juventude Missionária (JM) se encontraram de forma virtual para a reunião mensal, juntamente com Pe. Genilson Sousa, secretário da Pontifícia Obra da Propagação da Fé (POPF).

Na pauta da reunião foram contempladas várias questões relacionadas à atividade da Juventude Missionária no Brasil, entres elas: a celebração do ano Jubilar das POM e da Pontifícia Obra da Propagação da Fé no dia 30 de abril; o lançamento e divulgação da Corrente Solidária, partilha dos grupos e o envio ao projeto Abrindo Horizonte em Angola-Luanda, África; beatificação da Paulina Jaricot no dia 22 de maio; a formação virtual das POM a cada mês, 03 de maio a 03 de outubro; formação virtual sobre a Juventude Missionária; Assembleia da Juventude Missionária de 18 a 20 de novembro nas POM, em Brasília; apresentação da data e local da Missão sem Fronteira: 05 a 17 de janeiro de 2023, em Manaus.

Além dessas atividades e planos, foi destacado a sondagem dos grupos agora no mês de maio, no corrente ano. Estiveram presentes representantes da JM dos estados do RN, CE, SE, AL, RJ, MT, RS, ES, AC, PA, SP.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados