Juventude Missionária realiza assembleia estadual em Rondônia

No dia 21 de novembro realizou-se a assembleia estadual da Juventude Missionária de Rondônia. Estiveram presentes representantes da JM das dioceses de Porto Velho, Humaitá e Prelazia de Lábrea, contando com a presença da coordenadora do COMIRE, Aldemisia Magalhães e do secretário nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, Pe. Genilson Sousa.

Na assembleia foram colocados diversos pontos da região norte e da JM dos diferentes municípios, em que tratou-se da realidade de cada grupo, anseios e esperança. Houve também orientações, sugestões de melhorias, projetos, partilha de novidades e articulação da nova coordenação, com intuito de trazer realizações de projetos para os grupos da JM e suas comunidades e estruturar melhor o caminhar a JM no estado.

Após esse momento, decidiu-se que a coordenação estadual não se centralizaria somente em uma pessoa e pela primeira vez iríamos formar uma equipe de coordenação do estado, a qual seria composta por representantes das diferentes dioceses. Então realizo-se a eleição da Nova Equipe de Coordenação da Juventude Missionária do estado de Rondônia que ficou da seguinte forma:

Coordenadora: Alane de Souza Feitosa – Candeias do Jamari
Vice Coordenadora: Irmã Áurea Ignacio – Ariquemes
Secretária: Suzane dos Santos Bezerra – Lábrea
Tesoureiro: Dheillisson Roiz Torres da Silva – Porto Velho
Assessor: Silvio Carlos Pereira Mendonça – Humaitá

Outras notícias