Juventude Missionária do Amazonas realiza festa das cores missionárias para celebrar a Páscoa

A segunda edição do evento Festa das Cores Missionárias aconteceu no dia 30 de abril, na Comunidade São Paulo Apóstolo, Área Missionária João Paulo II da Arquidiocese de Manaus. O evento teve o objetivo de cria interação entre os jovens, proporcionar momento de diversão, vivência celebrativa e divulgar o carisma da Juventude Missionária. A festa reuniu jovens de diversas comunidades, além dos jovens também foi marcante a participação da Infância e Adolescência Missionária (IAM).

A festa desse ano apresentou o tema “Alegrai-vos pois o Senhor Ressuscitou”. Como de costume os jovens prepararam o pó colorido artesanal com as cores que representam os cinco continentes. A cada ano o número de participante vem aumentando, e a terceira edição já está sendo preparada. Este ano o evento também contou com apoio financeiro do COMIDE.

Foram mais de 5 horas de festa, de uma alegria contagiante, a programação contou com muita música católica, danças culturais, futebol, voleibol, futebol de sabão, cama elástica e gincanas a chuva que todas as tardes nesse período do ano cai sobre a Amazônia deixou o ambiente ainda mais divertido.

O pároco da Área missionária João Paulo II, Pe. Erlin Perez, da Sociedade das Missões Estrangeira (SME) fez a abertura do evento. “Fico feliz por acreditarem em um Deus vivo, um Deus que está vivo e não morto, que vive sempre em nossas vidas e em nossos corações, e que sempre como jovens temos que manifestar”.

 

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados