Infância e Adolescência Missionária (IAM) divulga valores arrecadados pelo Cofrinho Missionário em 2021

A Pontifícia Obra da Infância e Adolescência Missionária (IAM), Obra que articula mais de 6 mil grupos em todo o Brasil, divulgou os resultados do Cofrinho Missionários para o ano de 2021. Segundo dados enviados por grupos da IAM de 112 dioceses, foi arrecadado um total de R$ 56.054,88. Esse valor é fruto do sacrifício de centenas de crianças e adolescentes que fazem a sua doação em favor de outras crianças e adolescentes no mundo.

As contribuições são destinadas ao Fundo Universal de Solidariedade, em Roma. O valor arrecadado pelo Cofrinho Missionário é destinado integralmente para apoiar projetos que “protegem a vida”, tais como centros para crianças órfãs, casas de acolhida para crianças de rua ou assistência de saúde aos recém-nascidos e escolas infantis. Também há projetos na área da formação.

Ir. Vania Alves de Sousa, secretária nacional da IAM, faz seu agradecimento a todos de colaboraram com esse projeto. “Queremos agradecer a todas as crianças, adolescentes e assessores que ao longo deste ano puderam contribuir com as ofertas fruto de seu sacrifício. Com certeza colabora com muitas crianças que necessitam desta ajuda”, lembrou a secretária nacional.

Baixe o Relatório do Cofrinho Missionário de 2021

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Uma resposta

  1. Maravilha!
    Que no ano de 2.022 possamos dobrar esse valor, para ajudar o projeto da IAM.
    Que Deus abençoe a nós todos
    De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos.❤️

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados