IAM Regional Sul 2 realiza assembleia

Entre os dias 2 a 4 de março de 2018, aconteceu no Centro de Animação Missionária do PIME, em Ibiporã Paraná, a Assembleia formativa e eletiva da Infância e Adolescência Missionária do Regional Sul 2. O encontro reuniu 42 participantes das quatro províncias eclesiásticas que compõem o regional, com o objetivo de eleger a nova equipe executiva regional da IAM. A assembleia foi assessorada por Pe. Marcondes Martins Barbosa (Arquidiocese de Curitiba), que trabalhou o protagonismo da criança.

Foto - Nova Coordenação da IAMForam eleitos: Noeli Aparecida Romano de Oliveira e o esposo Leandro de Oliveira (Diocese de União da Vitória), casal coordenador; Adelaide Fátima Mayer da Silva e o esposo Hilario da Silva (Diocese de Foz do Iguaçu), casal tesoureiro; Nadir Tubo Barros Vieira (Arquidiocese de Maringá) e Lucidalva Maria Martinoti (Arquidiocese de Londrina) secretárias.

Segundo Eduardo da Fonseca Advente, 12 anos, coordenador de grupo na Arquidiocese de Cascavel, que participou pela primeira vez de uma assembleia da IAM, foi um momento importante para trocar ideias e aprofundar o aprendizado. “Pretendo levar para o meu grupo tudo o que aqui aprendi”, comentou ele.

Foto - Pe. MarcondesA assembleia definiu ainda, as metas de trabalho para os próximos anos, dentro dos eixos formação, comunicação e missão. Além de formar equipes para assessorar cada um dos eixos.
Por Assessoria de comunicação da IAM Regional Sul 2

Outras notícias