IAM Regional NE 5 realiza Curso de Multiplicadores para assessores

A Infância e Adolescência Missionária realizou nos dias 6 e 7 de maio, na Paróquia de São Joaquim e Santana, em Bacabal, o Curso de Multiplicadores para assessores da IAM. Ana Maria Ribeiro, coordenadora regional da IAM, e Evanda Galiza, coordenadora da IAM da Diocese de Bacabal, foram responsáveis pela formação, uma vez que participaram do curso de formação nacional no mês de janeiro, em Brasília.

Dentre os temas abordados no curso estava o processo formativo, trabalho grupal, saúde mental, história e carisma da IAM, desenvolvimento da criança e adolescente, e espiritualidade missionária. Um momento de troca de experiência e muito aprendizado.

O encontro contou com a presença dos assessores das Dioceses de Caxias, Bacabal e da Arquidiocese de São Luís, além da psicóloga e assessora da IAM na arquidiocese de Teresina (PI), Samia Soraya.

“Nesse mês em que celebramos os 180 anos da IAM, foi um momento de aquecer os corações e mover os pés a caminho da evangelização de nossas crianças e adolescentes. De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!”, declarou Ana Maria.

Outras notícias