IAM participa de Cantata de Natal no Paraná

Crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia Senhor Bom Jesus, em Araucária (PR), diocese de São José dos Pinhais (PR), participaram da 1ª Cantada de Natal. O evento foi momento de oração e integração com outras comunidades.

Os participantes da Cantata, realizada no dia 3 de dezembro, apresentaram músicas que embalaram o público na espera do Deus menino. Ao todo foram 15 apresentações em toda comunidade.

O coordenador da IAM, Vanderlei de Souza Pinto, explicou que, na Cantata, as crianças e adolescentes puderam vivenciar com mais fraternidade o tempo do advento. “O tempo do advento é onde nos preparamos para que o nosso coração se torne efetivamente a manjedoura onde Jesus irá nascer. Momento que nos inspira a fraternidade, proximidade com Deus e dos irmãos, estreitamento de relações: na família, na comunidade de fé, na relação de trabalho e na sociedade. A Cantata inspirou as crianças a vivenciarem o advento de forma fraternal e viram a oportunidade de deixar Jesus renascer em cada coração”.

Com informações da IAM, diocese de São José dos Pinhais (PR)

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados