IAM participa de Cantata de Natal no Paraná

Crianças da Infância e Adolescência Missionária (IAM) da paróquia Senhor Bom Jesus, em Araucária (PR), diocese de São José dos Pinhais (PR), participaram da 1ª Cantada de Natal. O evento foi momento de oração e integração com outras comunidades.

Os participantes da Cantata, realizada no dia 3 de dezembro, apresentaram músicas que embalaram o público na espera do Deus menino. Ao todo foram 15 apresentações em toda comunidade.

O coordenador da IAM, Vanderlei de Souza Pinto, explicou que, na Cantata, as crianças e adolescentes puderam vivenciar com mais fraternidade o tempo do advento. “O tempo do advento é onde nos preparamos para que o nosso coração se torne efetivamente a manjedoura onde Jesus irá nascer. Momento que nos inspira a fraternidade, proximidade com Deus e dos irmãos, estreitamento de relações: na família, na comunidade de fé, na relação de trabalho e na sociedade. A Cantata inspirou as crianças a vivenciarem o advento de forma fraternal e viram a oportunidade de deixar Jesus renascer em cada coração”.

Com informações da IAM, diocese de São José dos Pinhais (PR)

Outras notícias