IAM nas Santas Missões Populares da Diocese de Imperatriz (MA)

No dia 28 de abril a Infância e Adolescência Missionária das comunidades São Francisco e Bom Jesus, da Diocese de Imperatriz (MA), participaram da Santas Missões Populares, na Paróquia Menino Jesus de Praga (Vila Nova).

4.As crianças e adolescentes entraram pelo corredor central da Igreja num clima de muita alegria que acabaram contagiando a todos que estavam na assembleia. Ao chegarem à frente do altar, 3 adolescentes fizeram uma encenação sobre o surgimento da IAM e, em seguida, 10 crianças vestidas nas cores missionárias, representaram os compromissos da Infância e Adolescência Missionária.

Terminado este momento, Ir. Erleide Silva (Assessora da IAM), explicou que após um ano de fundação, a IAM já estava presente em 65 dioceses. Isto é obra do Espírito Santo reforçou. Ir. Erleide concluiu este momento convidando todos da assembléia para de pé fazerem a saudação da IAM, e em seguida finalizou com a música “somos da infância missionária nossa missão é evangelizar…” Foi um momento de muita alegria.

Outras notícias