IAM da diocese de Sobral no Ceará realiza Assembleia

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da diocese de Sobral no Ceará realizou, no dia 30 de setembro, a sua 3ª Assembleia diocesana. O encontro aconteceu no Auditório Dom Odelir José, localizado na igreja Nossa Senhora do Patrocínio em Sobral e teve como tema: “IAM na partilha das alegrias e desafios enfrentados no dia a dia da Missão”.

IMG-20171001-WA0022

Após a oração e apresentação dos 27 assessores, e da formadora, Irmã Vanessa, da diocese de Tianguá, destacaram-se os objetivos da Assembleia. A formação feita pela Irmã Vanessa foi dinâmica e enriqueceu o encontro.

20170930_134427Angélica Farias, coordenadora diocesana da IAM faz uma explanação sobre o trabalho de coordenação e entregou o cargo que ocupava desde 2014.

Padre Airton, referencial da IAM na diocese, lançou a proposta de formar uma equipe transitória até fevereiro de 2018 quando acontecerá uma nova Assembleia. A proposta foi aprovada e a equipe ficou assim constituída: Carlos Filho, coordenador e Maria de Jesus, vice coordenadora. Estes trabalharão juntamente com as coordenações das regiões episcopais Sede, Coreaú, Araras e Acaraú. A comunicação foi assumida por Daniel Albuquerque de Lima e Vitor Manoel Barbosa Lima. “A vida é vivida de etapas, sonhos, projetos. Hoje o projeto de comunicação diocesana da IAM é repassado para que outras pessoas possam ter experiências enriquecedoras como eu as tive”, afirmou Flavia Damasceno ao passar o cargo aos novos responsáveis.

Com informações da IAM, diocese de Sobral (CE).

Outras notícias