As crianças e adolescentes da Obra da IAM, comprometeram-se a rezar “uma Ave Maria por dia, e oferecer uma moedinha por mês” para ajudar as crianças e adolescentes mais necessitados do mundo. Esse compromisso, assumido com tanta devoção e responsabilidade pelos pequenos grandes missionários, tem muito a nos ensinar. É um gesto mais profundo do que possa parecer em um primeiro olhar.
Os assessores da IAM com as crianças e adolescentes, na sequência, devem conferir o montante arrecadado e imediatamente enviar ao Secretariado Nacional da IAM, em Brasília (DF). A seguir, o secretariado nacional apresenta o relatório completo.
As crianças e adolescentes missionários cooperam materialmente com ofertas, que são frutos de seus sacrifícios e se destinam para as obras dedicadas às crianças e para a evangelização. Compartilhamos alguns projetos apoiados pela Secretaria internacional da IAM, com o sacrifício das crianças e adolescentes e também da coleta da Campanha Missionária realizada em diversos países.