Forças Missionárias de Pureza (RN) celebram o dia de Paulina Jaricot

No dia 09 de janeiro, as Forças Missionárias de Pureza, munícipio do Rio Grande do Norte, se reuniram para celebrar Paulina Jaricot. Mesmo diante dos desafios causados pela pandemia, que ainda preocupa a todos, os grupos da IAM, Juventude e Famílias Missionárias, se reuniram para fazer memória de Paulina Marie Jaricot, fundadora das Obras do “Conselho da Propagação da Fé”.

Para Aparecida Vieira, integrante das Famílias Missionárias de Pureza, fala sobre a importância de celebrar essa data. “É importante celebrar Paulina para não esquecermos da missão de cada um que é de ajudar e ser solidário, de levar Jesus as pessoas, para que o conheçam e o amem, torná-lo conhecido para poder amá-lo. Ninguém ama o que não conhece. Só amamos o que conhecemos, por isso é tão importante fazer Jesus conhecido e assim evangeliza, cuidar do outro, se preocupar com as almas, com os humilhados, para que acreditem que temos um Deus que nos ama e que quer estar em comunhão conosco. Por isso, a importância de celebrar Paulina e testemunhar, que é espelho para nós que devemos imitá-la para sermos verdadeiros missionários. Família evangelizando Família”, lembrou Aparecida.

O momento celebrativo foi vivenciado com todos os protocolos de segurança, devido ao COVID-19, e proporcionou o resgate da memória de Paulina Jaricot e a reanimação missionária de todos os participantes.

Texto: Joelma Alexandre

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados