Famílias Missionárias da Bahia promovem encontro on-line

Na última terça-feira, 27 de maio, ocorreu o primeiro encontro on-line do núcleo de Ilhéus (BA) das Famílias Missionárias. Devido à pandemia da COVID-19, o grupo adotou a prática digital visando a manutenção da união do grupo, replanejamento de ações e partilha das diferentes vivências familiares nesse contexto de crise mundial.

Durante a reunião, houve a reflexão do tema “Igreja doméstica, templo do Espírito Santo”, escolhido em virtude da necessidade de se prepararem para celebração da solenidade de Pentecostes. Após a apresentação da temática pelo casal coordenador Yolando e Soraia, as demais famílias compartilharam como estão vivenciando o distanciamento social e mantendo a rotina de orações no ambiente familiar.

Além de contar com a participação dos integrantes, o encontro dispôs também da participação especial de Joelma e Edilson, casal potiguar participante da Família Missionária no Rio Grande do Norte. Como encaminhamento, foi proposto a realização de outras reuniões, visando a participação de membros da Família Missionária de outras localidades, como forma de intercâmbio.

Outras notícias