Encontro de Animação Missionária na Paróquia São Francisco de Eirunepé (AM)

Aconteceu neste domingo, dia 24 de outubro, o Encontro de Animação Missionária na Paróquia São Francisco de Eirunepé (AM), pertencente à Diocese de Cruzeiro do Sul (AC). O evento contou com a participação de cerca de 90 jovens e coordenadores da Juventude Missionária, Apostolado do Terço dos Jovens, Coroinhas, e Jovens da Catequese.

Sob a perspectiva do Tema “Jesus Cristo é missão”, o encontro teve como objetivo animar, fortalecer a espiritualidade, e motivar o serviço missionário da juventude, neste período pós-pandemia.

O evento contou ainda com momentos riquíssimos de animação, espiritualidade, reflexões, adoração ao santíssimo, testemunhos missionários e momento de partilhas. Ao final, houve a preparação e convite para o encerramento do mês missionário paroquial, que acontecerá no próximo sábado, dia 30 de outubro, onde haverá animação, encenações bíblicas, e a realização do terço missionário vivo.

O encontro de animação missionária somente foi possível devido ao esforço e comprometimento de todos envolvidos, membros, coordenadores, assessores e pároco, no qual todos foram importantes colaboradores para a realização do evento, sempre empenhados em fortalecer e impulsionar na juventude de nossa paróquia, o carisma
missionário.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados