COMISE da Diocese de Amparo (SP) elege nova gestão

Com o coração repleto do sentimento de dever cumprido, a gestão do COMISE 2017/2018 do Seminário São José promoveu a eleição da nova gestão, que passa a coordenar os trabalhos missionários por parte dos seminaristas da Diocese de Amparo.

Antes de mais nada uma palavra de gratidão aos membros que zelaram com vigor e ânimo para contribuir com a formação na dimensão missionária no último ano. O coordenador Carlos Augusto Semensim, secretário Rodolfo Gritti Vezzan, e o tesoureiro Reginaldo Aparecido Grilo, desempenharam papel de destaque na organização das Missões Diocesanas na Paróquia São José Operário, na Semana Missionária do Seminário São José, e nos momentos de formações mensais, fornecendo reflexões pertinentes para a atual realidade que exige missionários comprometidos com a “Igreja em saída”. Portanto, rezemos para que o Senhor da messe enriqueça a vocação de todos alimentando esse testemunho missionário dado por cada um.

Eleitos no dia de hoje o novo coordenador Rodolfo Gritti Vezzan, para o cargo de secretário Juliano Aparecido de Oliveira Amaral, o tesoureiro João Marcos Bezerra de Lima, e o assessor de comunicação Gustavo Borges Compaci. Os novos membros contam com a colaboração da gestão passada, assim como de todos os demais seminaristas para que a tão importante dimensão missionária continue a ser alimentada a fim de dar bons frutos no ministério por eles buscado e de modo especial em nossa Igreja particular de Amparo.

Outras notícias