Arquidiocese de Niterói realiza assembleia eletiva da IAM

No dia 28 de abril de 2018 realizou-se na Paróquia São João Batista em São Pedro da Aldeia (RJ) a 1ª Assembleia Eletiva Arquidiocesana da IAM. Esta assembleia teve como objetivos eleger a nova equipe executiva que estará a frente da IAM na Arquidiocese de Niterói no período de 2018 a 2020 e realizar um momento de formação para os assessores da IAM presentes.

IAM2A assembleia contou com a presença de assessores, do padre José Alves (Padre Zito), pároco da Paróquia São João Batista e do Assessor Eclesiástico Arquidiocesano da IAM, Padre Willian Cesar Teixeira da Silva. Ao final foram dirigidos agradecimentos a Simone Beatriz que exerceu a função de coordenadora Arquidiocesana da IAM por 4 anos bem como aos demais integrantes da equipe executiva que contribuíram para o crescimento da IAM no último ano: Penha Redael – Tesoureira; Valéria Alcântara e Vera Frederico – Espiritualidade/Intercessão.

A nova equipe executiva será composta por: Coordenadora – Sueli Azeredo (Paróquia Santo Antônio – Bacaxá); Vice-coordenadora: Tatiana Gandra (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Secretária reeleita – Gabriella Rocha (Paróquia Nossa Senhora de Nazareth – Caramujo); Tesoureiro: Jeferson Ramos (Paróquia Nossa Senhora da Assunção – Cabo Frio); Comunicação: reeleito Igor Natividade (Paróquia São Pedro de Alcântara – Alcântara) e Ana Beatriz Nascimento (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia); Espiritualidade/Intercessão: Rosivânia (Paróquia São João Batista – São Pedro da Aldeia) e Willian (Paróquia de Santo Antônio – Bacaxá). Esta equipe tem como função estimular e promover as atividades de ação e animação missionárias para os grupos da IAM presentes na Arquidiocese.

 

Outras notícias