Ação missionária das crianças e adolescentes em uma “Igreja em saída”

A Infância e Adolescência Missionária (IAM) da Região episcopal Menino Deus em Ananindeua no Pará, realizou o 1° Encontro de Crianças e Adolescentes com Cristo (ECRIAC). O Encontro aconteceu nos dias Nos dias 25 a 28 de fevereiro na Escola Municipal Maria Emília Antunes e reuniu cerca de 130 pessoas entre, crianças, adolescente, jovens e assessores da IAM e Juventude Missionária (JM) das paróquias SagraIMG_2418do Coração de Jesus, Nossa Senhora Auxiliadora, Santa Maria Mãe de Deus e Jesus Bom Pastor.

Renan Rosário, coordenador da IAM no Estado do Pará explica que a iniciativa teve como objetivos principais o estudo e aprofundamento do Querigma (anúncio) e da ação missionária das crianças e adolescentes em uma “Igreja em saída”. Durante os quatro dias de atividades houve adoração a Jesus Cristo no Santíssimo Sacramento, onde crianças, adolescentes e assessores tiveram a oportunidade de viver momentos íntimos com Deus na oração e contemplação.

Os participantes do encontro receberam a visita da Irmã Marcela, das Irmãs do Preciosíssimo Sangue, que em 2007 deu início à fundação da IAM na região Episcopal Menino Deus.

Com informações da IAM no Pará.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados