199 anos da Pontifícia Obra da Propagação da Fé

Caro Director Nacional,

Hoje, 3 de maio, celebra-se o 199º aniversário do nascimento da Obra de Propagação da Fé e o 99º aniversário da sua elevação à Pontifícia.

Nesta feliz ocasião, apesar dos desafios que enfrentámos durante a pandemia, gostaria de lhe enviar ao senhor e a todos os seus colaboradores as minhas mais sinceras felicitações.

Obrigado pelo vosso generoso e precioso serviço à missão que nos foi confiada pelo Santo Padre, sob a inspiração da nossa amada fundadora, Pauline Marie Jaricot.

Que o Senhor nos abençoe a todos enquanto continuamos a responder à vocação que Pauline corajosamente aceitou realizar durante a sua vida para a evangelização do mundo, para que o Evangelho possa alcançar e enraizar-se em todas as terras e culturas até aos confins da terra.

Convido-vos, portanto, a oferecer esta oração.

Senhor, tu inspiraste Pauline-Marie Jaricot a fundar a Propagação da Fé e o Rosário Vivo, assim como o seu total compromisso com a causa dos trabalhadores. Que em breve chegue o dia em que a Igreja poderá celebrar a santidade da sua vida. Que o seu exemplo leve um grande número de cristãos a dedicarem-se à difusão do Evangelho para que os homens e mulheres do nosso tempo, e todos os povos do mundo, possam descobrir o vosso amor infinito manifestado em Jesus Cristo, nosso Senhor, que é Deus convosco na unidade do Espírito Santo. Ámen.

Que Deus vos abençoe a todos.

Padre Tadeusz J. Nowak, O.M.I.
Secretário Geral da Pontifícia Obra da Propagação da Fé

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados