Verbo Filmes divulga DVD do 4º Congresso Missionário Nacional

A Verbo Filmes acaba de divulgar o DVD do 4º Congresso Missionários Nacional. Além do documentário sobre os principais momentos do evento, realizado nos dias 7 a 10 de setembro em Recife (PE), o DVD contém cinco vídeos extras com uma síntese das conferências do cardeal Sergio da Rocha, dom Roque Paloschi, dom José Antonio Peruzzo, padre Estêvão Raschietti e da professora Lúcia Pedrosa Pádua. A produção permite dar continuidade aos processos de formação, animação e cooperação missionária da Igreja no Brasil.

Saiba tudo sobre o 4º Congresso Missionários Nacional

O 4º CMN reuniu 700 representantes dos 18 regionais da CNBB e convidados de todo o Brasil. O Congresso proporcionou um forte momento de reflexão, animação e articulação da natureza missionária da Igreja e de sua tarefa evangelizadora, com enfoque na missão ad gentes (aos povos) e além-fronteiras. O evento serviu de preparação para o 5º Congresso Missionário Americano (CAM 5) a ser realizado na Bolívia em julho de 2018.

Como adquirir o DVD
O DVD encontra-se disponível na Verbo Filmes no valor de R$ 28,00 cada (mais despesas de envio de R$ 17,00). O envio é imediato com pagamento por meio de boleto bancário no prazo de 21 dias.

Pedidos pelo telefone: (11) 5182.5744 ou e-mail: [email protected]
Os DVDs encomendados durante o Congresso já foram enviados pelos correios.

Outras notícias