Semana Santa da Família Missionária no RN

Semana Santa da Família Missionária no RN

As Famílias Missionárias do Rio Grande do Norte, em seu projeto Semana Santa Missionária, a cada ano vem aumentando o número de ações das Famílias Missionárias e neste, foi possível a distribuição dos missionários em quatro municípios do estado: Pureza, Santo Antônio, Riachuelo e Cana Brava.

Foram realizadas visitas as famílias, encontro com as crianças, com os jovens e momentos celebrativos. Os missionários participaram de forma intensiva e mesmo enfrentando um período chuvoso e alguns desafios de acesso nas comunidades, foi possível realizar as celebrações e voltaram ainda mais animados para continuar a caminhada.

Nas ruas de Cana Brava

Cleberson dos Santos foi um dos agentes que participou pela primeira vez com a Família Missionária e relata: “Minha experiência foi um aprendizado a rever minhas atitudes junto ao próximo e a exercer a humildade e a caridade”.

Para Pedro Augusto (10 anos), que sempre está presente nas missões junto com os pais, diz entusiasmado: “Esses encontros com a Família Missionária é muito bom e sempre conhecemos outras crianças e falamos de Jesus, eu gosto muito”.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu