Semana do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

Semana do combate ao abuso e exploração sexual de crianças e adolescentes

As Irmãs Teresitas e a Diocese de Bragança (PA), realizam 18 a 25 de maio, a Semana do Combate, por meio de ações contra o abuso e exploração de crianças e adolescentes. O crescente aumento de casos neste período de isolamento social devido ao confinamento para algumas crianças torna-se perigoso, sendo que é na família que acontecem inúmeros casos de abuso.

De uma forma diferente, este ano, a manifestação se realiza, não sendo possível ir às ruas. O grito de repúdio e de esperança chega à TV e diversas possibilidades de mídias. O objetivo é alcançar cada família, principalmente as crianças e adolescentes que esperam que se abra uma porta de esperança e possibilidade.

Dom Jesus Maria Cizaurre Berdonces, bispo diocesano, incentiva o clero local para combater este crime silencioso. E que a voz dos pequenos se faça ouvir por cada catequista, assessor da IAM e líderes de pastoral.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu