Secretaria Internacional da IAM publica testemunho do Brasil

Meu nome é Kamily Silva Alves, tenho 14 anos de idade e participo da paroquia Nossa Senhora do Rosário de Fátima na cidade: Babaçulândia – TO, diocese de Tocantinópolis TO. Faz 3 anos que eu participo da Infância e Adolescência Missionária na minha Paróquia. Desde o começo eu sempre estive participando e incentivando as outras crianças e adolescentes da minha comunidade para conhecer e participar dos encontros da IAM. O que eu mais gosto na IAM são as missões que fazemos, nós vamos evangelizar e saímos evangelizados.

Para mim a IAM significa muito na minha vida, pois, suscitou o meu espírito missionário universal, entendi a importância de ajudar ao próximo, desenvolveu em mim o protagonismo na solidariedade e na evangelização. Minha família percebe a IAM como um grupo de crianças e adolescentes que tem uma grande importância no mundo porque ajuda as crianças e adolescentes e todas as pessoas necessitadas do mundo inteiro.

Atividades que são realizadas no nosso grupo são: Caminhadas para conscientização das pessoas sobre o meio ambiente; entrega de alimentos para pessoas carentes; evangelização dento e fora da comunidade, participamos dos retiros da IAM em nível de Diocese, participação das missas dominicais, participação das festividades mariana da nossa paróquia, fazemos as Campanha da Fraternidade e do mês missionário, fazemos visitas com momento de oração com os idosos, doentes e com as crianças da nossa comunidade.

Mensagem que eu deixo as crianças e adolescentes missionários que participam é que todos mais amor e ardor missionário à missão, que não tenham medo de evangelizar porque o objetivo da  IAM é salvar, batizar e preparar as crianças e adolescentes. E as crianças e adolescentes que ainda não participam venham fazer parte dessa missão, porque torna Jesus conhecido e amado é muito bom, falar do amor de Deus as pessoas que ainda não o conhece é melhor ainda.

Leia na íntegra o Boletim da Secretaria Internacional da IAM

Outras notícias