Rondônia realiza encontro da IAM e JM

Rondônia realiza encontro da IAM e JM

Na Área Missionária do alto rio Madeira foi realizado o III Encontrão da IAM e JM no dia 20 de outubro, na Arquidiocese de Porto Velho, em Rondônia, em comemoração ao Mês Missionário Extraordinário na Paróquia São João Bosco, com a presença de 325 crianças e adultos e a participação de 8 paróquias e uma escola.

_DSC8648A Santa Missa foi presidida por Padre João Batista Toledo, a liturgia foi toda voltada para crianças, com o Coral da IAM e ministério de Música área missionária do Alto rio Madeira.

Logo após a missa cada paróquia fez um momento de partilha da experiência missionária da IAM e JM nas comunidades. Foi um momento de riqueza da experiência de cada grupo com coreografias, danças, banner com foto da caminhada dos grupos.

Após o almoço, foram organizados grupos para brincadeiras lúdicas e organizadas pelos Jovens Missionários da Arquidiocese de PVH, Grupo da Missão solidária, que organizou pula-pulas. Tobogã piscina de sabão para momentos de diversão.

Ao final, o envio missionário foi organizado pela comunidade Santa Beatriz, com a benção do Padre Miguel. Foi entregue a bandeira para próximo encontrão da IAM que será na área Pastoral de Bandeirantes.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu