POM celebra 40 anos

POM celebra 40 anos

Uma manhã repleta de história marcou esta segunda, 19 de novembro, na sede das POM em Brasília. Nesta data foi celebrado os 40 anos de fundação das POM no Brasil.

DSC_0044O dia começou com um momento de memória histórica, com a presença dos diretores nacionais, Pe. João Panazzolo, Pe. Camilo Pauletti e Pe. Maurício Jardim. Durante o encontro foram lembrados os principais momentos que marcaram a trajetória das POM, bem como pessoas que foram importantes nessa história. Pe. João destacou as ações que concretizaram o projeto de mudança da sede das POM para Brasília e a construção da sede atual.

DSC_0183As comemorações continuaram com a Celebração Eucarística de ação de graças, presidida pelo Cardeal Dom Sérgio da Rocha, Presidente da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil – CNBB. Também participaram da celebração Dom Leonardo Ulrich Steiner, Seretário-Geral da CNBB, Dom Esmeraldo de Farias, Mons. Joseph Pentinat, primeiro secretário da Nunciatura Apostólica no Brasil, padres, religiosos e religiosas, representantes de Obras Pontifícias.

Os convidados puderam confraternizar com almoço festivo. Em sua manifestação, Pe. Maurício Jardim, diretor nacional das POM, agradeceu o carinho de todos e convidou os colaboradores e secretários das Obras Pontifícias para poder cantar parabéns às POM.

DSC_0022-2

 

 

Deixe uma resposta comment1 Comentário
  1. novembro 19, 20:41 Maria de Fátima da Silva

    Parabéns a POM pela presença atuante na missão nestes quarenta anos de vida e compromisso com a causa missionária Deus abençoe a todos que nestes anos se empenharam a dar visibilidade a esta Pontifícia Obra.

    reply Reply this comment
mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu