POM 40 anos: Celebrar e testemunhar a história

POM 40 anos: Celebrar e testemunhar a história

Entramos na semana de comemoração aos 40 anos de fundação das Pontifícias Obras Missionárias no Brasil. Chegamos até aqui repletos de esperança, testemunhando o Evangelho da paz em nossa Campanha Missionária do mês de outubro. Animados pelo horizonte de estar em saída, somos convocados pelo Papa Francisco a viver, no mundo todo, o Mês Missionário Extraordinário a realizar-se em outubro de 2019.

As Pontifícias Obras Missionárias celebram uma história construída com a vida doada de muitos missionários e missionárias, sendo sinal de esperança nos locais mais necessitados. O caminho percorrido pelas POM é sinodal e de profunda comunhão, interligando todas as forças vivas das Igrejas particulares e dos conselhos missionários em diferentes âmbitos.

Celebração da história

Para comemorar e fazer memória desse percurso histórico, na próxima segunda, 19 de novembro, vamos realizar na sede das POM em Brasília um momento de celebração com ex-diretores, bispos, padres, religiosos(as) e lideranças das Obras.

Nesta semana especial, em nosso site e redes sociais, serão publicados vídeos e materiais que relembram essa história, marcando o compromisso das POM com a missão em todo o mundo. Também será lançada uma edição comemorativa da revista SIM, trazendo testemunhos de pessoas que fizeram parte dessa trajetória.

Deixe uma resposta comment1 Comentário
  1. novembro 17, 14:41 Lindaci Maria de lmeida Alves

    obrigado por mim enviar esta mensagem pois ao saber vou também divulgar, e celebrar com as crianças os 40 anos das POM E uma alegria para todos nós. Abraço sempre amigos!!!!

    reply Reply this comment
mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu