Novo grupo de IAM na Arquidiocese de Niterói (RJ)

Novo grupo de IAM na Arquidiocese de Niterói (RJ)

No dia 17 de agosto aconteceu a implantação da Infância e Adolescência Missionária na Paróquia Nossa Senhora da Conceição, no Engenho Pequeno em São Gonçalo (RJ). Estiveram cerca de 80 pessoas, entre elas crianças, adolescentes e jovens, catequistas, assessores e coordenadores da IAM, reunidos em uma manhã produtiva iniciada com café da manhã, seguida da Santa Missa celebrada pelo pároco Padre Francielo. O padre abençoou e entregou para as assessoras Tatiane, Clícia e Millene, juntamente com o representante adolescente Talles. Eles são parte da equipe que coordenará a IAM na Paróquia.

Após a missa, foi dado início aos momentos que buscaram levar o conhecimento sobre a história e carisma da IAM, símbolos missionários, vida e obra dos Mártires São Paulo Tchen e São Francisco Xavier. Contou também com uma apresentação teatral e musical de Santa Terezinha do Menino Jesus. Aprenderam também sobre as Nossas Senhoras dos Continentes e o nosso famoso bate-latas.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu