Missionários do Centro do Formação Intercultural são acolhidos na comunidade

Missionários do Centro do Formação Intercultural são acolhidos na comunidade

Na programação do curso, além da aprendizagem da língua portuguesa, da realidade socioeconômica, política, religiosa e vida comunitária, é previsto um “estágio em família” durante uma semana.

O Centro Cultural Missionário (CCM) de Brasília (DF) acolhe, desde o dia 11 de março para o 119º Curso de Iniciação à Missão no Brasil, missionários e missionárias, vindos de 17 países, num total de 27 cursistas. O curso se estende até o dia 30 de maio do corrente ano.

Estagio-2-768x390Na programação do curso, além da aprendizagem da língua portuguesa, da realidade socioeconômica, política, religiosa e vida comunitária, é previsto um “estágio em família” durante uma semana (21/04 até o dia 28/04). Os missionários estiveram no dia 15 de abril na Paróquia Maria Auxiliadora de Arniqueira, onde foram recebidos pelas família da comunidade. O estágio em família é um tempo especial em que o missionário vai recolhendo no dia a dia as manifestações de Deus e que o impulsionam a um ardor missionário ainda maior.

CCM
comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu