Missão Sem Fronteiras vai reunir jovens do Brasil

Missão Sem Fronteiras vai reunir jovens do Brasil

No mês de janeiro, os jovens que atuam nas Obras ligadas às POM do Brasil farão uma experiência missionária na cidade de Contagem (MG).

Estamos próximos de realizar mais uma experiência missionária com a juventude de todo o Brasil. As Pontifícias Obras Missionárias preparam para janeiro de 2019 a IV Experiência Missão Sem Fronteiras para os jovens que trabalham com as Obras.

O encontro acontece entre os dias 4 e 13 de janeiro, na Arquidiocese de Belo Horizonte, Paróquia São Domingos, na cidade de Contagem, região metropolitana de Belo Horizonte (MG). As inscrições serão disponibilizadas em cada Estado e se destinam a um membro, assessor ou coordenador da JM e, se for possível, a um jovem assessor da IAM. A inscrição tem como pré-requisito ter idade de 18 a 30 anos e que possua caminhada de, no mínimo, dois anos junto às Obras.

Segundo Pe. Badacer Neto, secretário da Obra da Propagação da Fé, o tema da Missão Sem Fronteiras será “Superando a violência”, com o lema “Deus não faz distinção de pessoas” (Rm 2, 11). “Esta experiência de missão pode ajudar a juventude a ter um encontro com Jesus Cristo, assim como, um encontro pessoal e comunitário com as pessoas para as quais serão direcionados. Com isso, a missão vai colaborar com a presença nas pastorais, organismos e movimentos da Diocese. A Missão Sem Fronteiras vai ajudar os jovens a despertar a consciência de um melhor olhar e compreensão sobre a realidade em que estão inseridos”, destacou o secretário.

tiago1-2280x1052_c

Deixe uma resposta comment1 Comentário
  1. outubro 07, 13:56 Pe. Edvaldo Rosário Calazans

    Juntos na missão permanente… Desde já em oração. Paróquia São Vicente de Paulo, Diocese de Rio Preto, JM Irmã Heloísa Helena. Assessora Ir. Hozana FMSI.

    reply Reply this comment
mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu