Missão de férias anima Juventude Missionária de Fortaleza (CE)

Movidos pela solidariedade e inspirados na Campanha Missionária de 2017, a Juventude Missionária da arquidiocese de Fortaleza (CE) realizou a sua III Missão de Férias.

MF1Com o tema “Ide para amar a todos, para servir a todos, para sofrer por todos”, e o lema “Não deixemos que nos roubem a alegria da evangelização!” (EG 83), a missão ajudou os jovens a celebrar e partilhar saindo ao encontro com o outro.

Realizada nos dias 14 a 16 de julho, no bairro Pajuçara, localizado no município de Maracanaú, na Região Metropolitana de Fortaleza, a iniciativa envolveu mais de 150 missionários nas comunidades da paróquia Nossa Senhora da Conceição.

“A bênção de Deus iluminou minha missão. Ele agiu através de mim para propagar alegria, paz, amor, esperança e fé. Com isto MF2pude aprender que o pouco para outras pessoas é mais que o suficiente. Agradeço muito a Deus por ter me iluminado num momento tão importante e agradeço por fazer parte de uma obra tão linda”, testemunhou Marcos Vinicius, integrante da Juventude Missionária da Pajuçara.

Na rede de comunidades que compõe a paróquia anfitriã, conduzida pelos padres Sacramentinos de Nossa Senhora, todos puderam se jogar na evangelização.

“O desejo é de que todos os que ali estiveram permaneçam imersos e sempre solidários ao serviço do Reino de Deus no encontro dos que mais necessitam”, relata Samuel Guerra, outro jovem que esteve na missão.

Com informações da JM de Fortaleza (CE)

Outras notícias