Mês Missionário Extraordinário é tema de encontro em Natal (RN)

Mês Missionário Extraordinário é tema de encontro em Natal (RN)

Neste domingo, dia 25 de agosto, na Paróquia Santuário Nossa Senhora de Fátima, em Natal (RN), reuniram-se Infância e Adolescência Missionária, Juventude Missionária e Famílias Missionárias. O encontro de formação trabalhou o tema do Mês Missionário Extraordinário. Na oportunidade também apresentaram para os agentes a metodologia dos grupos e ações desenvolvidas.

O pároco, Pe. João Maria do Nascimento, expressou com muita alegria: “Para nós que formamos a Paróquia Santuário Nossa de Fátima, o encontro de formação, traz o reavivamento do compromisso do nosso batismo, e poder proporcionar esse momento para os agentes de pastoral é acolher o apelo do Santo Padre o Papa Francisco, para viver o mês de outubro extraordinário para a missão”.

Para Maria Josiane da Costa, assessora da Juventude Missionária do RN, o encontro foi uma oportunidade de formação missionária para os agentes pastorais, despertar o compromisso para com a missão e perceber que uma vez batizados todos somos discípulos Missionários de Jesus, a partilha das forças missionárias da IAM, JM e FM, ajudou a sensibilizar os agentes no despertar para a missão que é de Deus, nós somos chamados a dar continuidade a missão da igreja que existe desde o princípio.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu