Mensagem do Secretário Geral da Pontifícia Obra da Propagação da Fé

Mensagem do Secretário Geral da Pontifícia Obra da Propagação da Fé

Enquanto nos preparamos para entrar nos dias mais sagrados do ano, celebrando o mistério pascal de Cristo, desejo expressar-lhe, querido Diretor Nacional, e a todos os seus colaboradores, os meus mais sinceros desejos de paz, coragem e esperança.

Este ano o mundo inteiro sofre uma pandemia que afetou todos os aspetos de nossa vida pessoal e comunitária. Em alguns países onde decretaram o isolamento, os cristãos não podem reunir-se para celebrar os mistérios e receber a Eucaristia. Para eles é como uma prolongada sexta-feira Santa e Sábado de Páscoa.

Mas, o terceiro dia, o Senhor ressuscitou da morte e revelou a vitória de Deus sobre o pecado e sobre a morte. Que esta verdade vital nos dê a força a todos nós e nos faça ter ainda mais determinação para participarmos na missão da Igreja, mesmo se, no momento, deve ser à distância e por meio das diferentes plataformas mediáticas.

Cristo ressuscitou verdadeiramente! Aleluia!
Que ele os abençoe, o senhor e os vossos fiéis colaboradores.

Pe. Tadeusz J. Nowak, O.M.I.
Secretário Geral da Pontifícia Obra da Propagação da Fé

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu