Maria e a Ecologia será tema de Simpósio de Mariologia em Caldas Novas

Maria e a Ecologia será tema de Simpósio de Mariologia em Caldas Novas

Evento será realizado nos dias 12 a 15 de outubro de 2017, no Santuário diocesano de Nossa Senhora da Salete

A diocese de Ipameri no estado de Goiás, em parceria com a congregação dos missionários de Nossa Senhora da Salette e dos missionários da Sagrada Família promovem o II Simpósio Nacional de Mariologia. O evento será realizado nos dias 12 a 15 de outubro de 2017, no Santuário diocesano de Nossa Senhora da Salete de Caldas Novas com o tema “Maria e a Ecologia: no berço das águas busquemos a esperasimposionça”, sob um olhar profundo e fecundo da Mãe que zela pela Casa Comum, criada pelo Pai e tanto amada por Jesus.

Serão 4 dias com uma série de atividades juntando várias motivações: o Ano Nacional Mariano que celebra os 300 anos do encontro da imagem de Nossa Senhora Aparecida, o tema da Campanha da Fraternidade e a realidade da água no mundo atual. A programação inclui celebrações, tarde orante, exposições, trocas de experiências, oficinas com debates relacionados ao cuidado com o meio ambiente, noite cultural e palestras. A principal assessoria do evento será de Roberto Malvezzi (Gogó) grande estudioso da área e que tem trabalhos publicados nessa temática.

As inscrições podem ser realizadas pelo Email: simposiocaldas@gmail.com. A taxa de inscrição é de R$ 50,00 (cinquenta reais) a ser paga por meio de deposito na conta da Caixa Econômica Federal: Agência – 1839 – Op – 003 – Conta – 1502-3 (Diocese de Ipameri). A confirmação da inscrição será mediante o envio da foto do comprovante do depósito.

Mais informações: (64) 3455-2829 e WhatsApp do Santuário: (64) 9 81462828

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu