Lançado o livro em comemoração aos 25 anos do Projeto Missionário na Amazônia

Lançado o livro em comemoração aos 25 anos do Projeto Missionário na Amazônia

Trajetória de 25 anos do Projeto Missionário na Amazônia é contada em livro.

O Projeto Missionário comemora seu Jubileu de Prata com o lançamento de um livro que, além de fazer o registro histórico desse Projeto, também resgata alguns momentos mais marcantes desses últimos 25 anos de comunhão e solidariedade entre as Igrejas dos Regionais Sul 1 e Norte 1 da CNBB.

Screenshot-26Lançada durante a 82ª Assembleia dos Bispos do Regional Sul 1 da Conferência Nacional dos Bispos do Brasil (CNBB), realizada em Itaici, Indaiatuba (SP), entre os dias 11 a 13 de junho, Testemunhos e memórias, é uma publicação da Comissão Episcopal para a Ação Missionária do Regional Sul 1 e tem 29 páginas, subdivididas por textos curtos e uma série de fotografias desde 1994 e até 2019 (registra inclusive a visita que marca os 25 anos de existência do Projeto na Amazônia).

“Hoje, após 25 anos, é possível recordar as conquistas, as realizações e os muitos desafios. São experiências e histórias que os missionários contam nessa pequena publicação”, completa Dom Pedro Luiz Stringhini, presidente do Regional Sul 1 da CNBB.

O livro também é um agradecimento aos padres e aos abnegados bispos referenciais que acompanharam a missão e os missionários que doaram e doam, pelo menos, três anos de sua vida para a missão na Igreja da Amazônia, nessas últimas duas décadas e meia.

“25 Anos da Missão na Amazônia, Testemunhos e memórias” está disponível na versão impressa e on line.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu