Juventude Missionária planeja assembleia nacional

Juventude Missionária planeja assembleia nacional

Aconteceu neste último final de semana, de 8 a 10 de março, na sede das Pontificas Obras Missionárias (POM) em Brasília, a reunião dos Grupos de Trabalhos (GTs) da Juventude Missionária Nacional. Estiveram presentes os representantes do GT Formação Integral, Solivan (ES), Joice (PI) e Romualdo (PB), GT Articulação e Acompanhamento, Maria Joseane (RN) e Camila (PI) e GT Espiritualidade e Missão Lucas (CE), Daniela (RS), Daniel (BA) e Fabiana (GO), bem como, a presença do diretor nacional das POM, o Pe. Maurício.

53793178_10218234097192254_8396049292833325056_n

O encontro, coordenado pelo secretariado nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé (POPF), teve como objetivo fazer memória do caminho percorrido pela JM a partir da última assembleia, avaliando os processos desencadeados pela mesma e, alinhando os passos em direção à próxima assembleia nacional que ocorrerá no mês de setembro deste ano, bem como, desenhar o primeiro esboço para a realização do 1º Congresso Nacional da Juventude Missionário do Brasil a se realizar no próximo 2020, como sugere o plano nacional. O entusiasmo e a alegria da juventude alimentam o sonho e fortalecem a esperança de uma igreja toda samaritana e em saída missionária.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu