Juventude Missionária do Pará lança projeto para auxiliar alunos

Juventude Missionária do Estado do Pará lança projeto educacional “Compartilhando Saber” que visa auxiliar alunos com dúvidas acadêmicas em tempos de pandemia.

A sociedade está passando por diversas mudanças que nos provoca a dar uma resposta. Em sua inquietude, a JM do Pará quer responder a esse chamado.

WhatsApp Image 2020-06-03 at 13.55.56A ação solidária é uma das atividades pensadas como forma de ação concreta em tempos de crise sanitária. “Se fazer presente mesmo distantes” ressalta Andrey Luz, professor colaborador do projeto.

Universitários e professores de todas as áreas do conhecimento, oriundos dos grupos de base e de outros carismas, farão atendimentos on-line por meio do aplicativo WhatsApp e Facebook para sanar possíveis dificuldades no processo de ensino e aprendizagem. O público alvo do projeto são alunos do ensino fundamental e médio e os vestibulandos que almejam adentrar as instituições de ensino superiores.

“Esperamos criar laços de fraternidade e construir, em tempos de crise, a civilização do amor” diz Malilia Carvalho, coordenadora estadual. Todas as informações estão sendo divulgadas na Página oficial da Juventude Missionária do Estado do Pará no Facebook.

Outras notícias