Juventude Missionária de Candeias do Jamari (RO) realiza acampamento com jovens

Juventude Missionária de Candeias do Jamari (RO) realiza acampamento com jovens

Durante os dias 24, 25 e 26 do mês de janeiro, a juventude Missionária São Luiz Orione de Candeias do Jamari, Rondônia, realizou o I ACAMP’s da JM. O evento aconteceu em um sítio da comunidade religiosa Salesiana. Durante esses três dias os jovens puderam vivenciar diferentes momento, como: Dinâmicas para interação e integração de todos, Palestras sempre enfocando a vivência jovem na missionariedade, não podendo faltar a espiritualidade, sendo um dos momentos mais marcantes com a adoração do Santíssimo.

Image-6Também contamos com a presença do amigo Gabriel Soares, coordenado Estadual da JM no estado do Acre, o mesmo esteve compartilhando com nossos jovens suas experiências missionárias vividas ao longo de seus anos de caminhada, podendo assim motiva-lós ainda mais a viverem essas experiências. O evento ainda contou com um Luau que marcou a noite dos jovens com música e um cardápio especial.

No Domingo os jovens tiveram um momento de dinâmica, onde foi colocado a importância da escuta, tema debatido no Congresso da Juventude Missionária em Brasília, nos dias 15 ao 19 de janeiro, e eles puderam ouvir um pouco mais sobre os seus parceiros de conversa, e testemunharem que a escuta é um dos passos mais importantes para ser missão.

Além de tudo relatado, os jovens participaram de uma competição de grupos em várias brincadeiras bem como, vôlei, futebol de sabão, brincadeiras na piscina e outros, no qual cada um da equipe vencedora ganhou uma mochila da JM.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu