Juventude Missionária de Candeias do Jamari, em Rondônia, celebra o primeiro ano

Em meio a tamanha Pandemia e diversas notícias difíceis, a Juventude Missionária da Paróquia Nossa Senhora da Conceição no Município de Candeias do Jamari, Rondônia, se alegram pelo 1 ano de caminhada missionária e diversos feitos e ações.

Foram anos em que a paróquia e as comunidades viviam sem o espírito e o calor jovem em suas celebrações. Hoje possuem esse grupo da JM avivado e presente. Foram diversos encontros, eventos, celebrações e uma ação solidária nessa pandemia que tocou os corações dos jovens do grupo, além de ter ajudado as famílias carentes da comunidade e do município. Seja no que for, os Jovens da Juventude Missionária São Luiz Orione não economizam no lema que carregam: sempre solidários!IMAG 1

O final de semana dos jovens foi marcado por dinâmicas que fortaleceram e criaram debates em temas cotidianos e de relação com a igreja. Foi realizada uma missa em comemoração ao primeiro ano de JM com transmissão ao vivo e celebrada pelo pároco Miguel, que desde sua recente chegada, junto com o irmão Pedro, apoiaram o grupo de jovens da Paróquia.

Ao final da tarde, muitas homenagens a coordenadores e jovens da Juventude Missionária. Também foram lembrados os jovens que incentivaram o grupo, assim como o jovem Gabriel do estado do Acre, nos  enchendo de alegria e inspiração para a missão.

Outras notícias