Jovem missionária de Sergipe comemora aniversário em missão

Jovem missionária de Sergipe comemora aniversário em missão

Em meio à pandemia, muitas pessoas estão passando por dificuldades e o olhar missionário pode mudar essa realidade. No dia 24 de junho, a jovem missionária Brenda Andrade, da JM do Sergipe, comemorou seu aniversário fazendo um sopão solidário.

foto 33Foram 140 potes de sopa, 200 kits de higiene com álcool em gel e máscaras, 60 kits para crianças com pipocas, doces e máscaras e 300 pães e várias garrafas de café.

Para conseguir tudo isso, Brenda fez uma campanha com seus amigos e familiares. “A ajuda de vocês é o melhor presente que eu posso ganhar”, disse ela na foto de divulgação da campanha.

“Foi uma experiência muito linda e sou bastante grata como tudo aconteceu. O sopão foi abraçado por muitas pessoas e, mesmo estando em isolamento social, meu coração missionário pedia que eu realizasse essa missão. Levar o alimento para esses moradores de rua foi muito gratificante. Fiquei muito feliz em poder ajudar quem necessita, e como um bom missionário sempre está disposto a ajudar, resolvi fazer a minha parte. Celebrar meu aniversário desta forma foi a melhor escolha que fiz, afinal, essa é a nossa missão: ser sempre uma Igreja em saída.”

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu