JM realiza encontro em Curitiba (PR)

JM realiza encontro em Curitiba (PR)

Aconteceu nos dias 21 a 23 de março, nas dependências do Santuário Nossa Senhora do Carmo da Arquidiocese de Curitiba, promovido pelo COMIDI, o encontro de formação básica da Juventude Missionária. Nesse encontro estiveram presentes 36 jovens, entre eles, jovens da Arquidiocese de Curitiba (PR), Cuiabá (MT), Guarapuava (PR) e de Santa Catarina.

cu4O encontro contou com a presença e animação da coordenadora regional Geovana Mendes e com a assessoria do Secretário Nacional da Obra Propagação da Fé, padre Badacer Neto, o qual trabalhou os temas: Fundamentos da Missão; Pontifícias Obras Missionarias (quais são e como concretiza-las); aprofundou sobre a Obra da Propagação da Fé, mais especificamente na Juventude Missionária fazendo com que os jovens se descubram como sendo missionários através do Batismo e pontuou sobre o que o Papa espera de todos nós, católicos batizados nessa caminhada na igreja.

cu5O COMIDI de Curitiba acolheu e acompanhou os jovens por todos os dias do encontro. O Padre Marcondes Martins Barbosa, coordenador do COMIDI, esteve presente em todos os momentos, animando, acolhendo e motivando os participantes.

Motivados a serem multiplicadores em suas Dioceses e paróquias, os jovens se comprometeram em articular e animar suas comunidades.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu