JM do Amapá (AP) celebra Dia Nacional da Juventude

JM do Amapá (AP) celebra Dia Nacional da Juventude

A Juventude Missionária do Estado do Amapá (AP) realizou nos dias 30 de novembro e 1º de dezembro o 8º DNJ no Beira Amazonas (áreas ribeirinhas). A celebração do Dia Nacional da Juventude ocorreu na comunidade de São Tomé do Macacoari, e estiveram presentes grupos da JM de Macapá e das comunidades Ribeirinhas de Ipixuna Miranda, São Tomé, Carapanatuba e Foz do Macacoari e comunidade em geral.

20191130_140833O tema desse ano foi “Jovens em Missão”, aconteceram palestras sobre a missão nas áreas ribeirinhas mediada pela Aline Monteiro e sobre a importância de ser um jovem missionário na sociedade mediada pelo Angley Pantoja. Dessa forma, ocorreu ainda integração entre os participantes do evento através de atividades e místicas nos momentos de espiritualidade.

Segundo Élida Monteiro participante da Juventude Missionária da Comunidade de Ipixuna Miranda, que estava ativa no encontro destaca: “O 8º DNJ do Beira Amazonas foi muito bom e proveitoso desde as palestras que tiveram assuntos importantes, os trabalhos em grupo e temáticas abordadas, e fazer uma reflexão sobre a realidade das pessoas em tentar fazer metodologias diferentes para mostrar o caminho certo de servir a Deus como jovem missionário.”

Além disso, o evento contou com o show da Banda Parusia que possui estilo de Rock Católico, houve a participação do Diácono Pedro Responsável pela celebração nas comunidades do Beira Amazonas e do Padre Redentorista Ênio Renan que presidiu as celebrações durante o evento.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu