JM celebra 15 anos em Congresso Missionário e Missão Sem Fronteiras

JM celebra 15 anos em Congresso Missionário e Missão Sem Fronteiras

A sede das POM em Brasília vai receber mais de 200 jovens dos grupos de Juventude Missionário de todo o Brasil.

A Juventude Missionário do Brasil se prepara para viver o I Congresso Missionário Nacional e a V Experiência Missionária Sem Fronteiras. Jovens dos diversos estados do País estarão em Brasília, entre os dias 15 a 19 de janeiro de 2020, para celebrar a história de 15 anos da JM.

CARTAZ_reduzido_congressonacionaldajm2020Com o tema “Batizados e enviados: as juventudes em missão no mundo”, os dois grandes eventos serão promovidos pelas Pontifícias Obras Missionárias (POM) e realizarão, por meio da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, um grande encontro de formação com jovens dos grupos de Juventude Missionária, que terão a oportunidade de vivenciar uma experiência missionária nas comunidades de Brasília.

O Congresso e a Missão Sem Fronteiras é destinado à coordenadores, assessores e membros dos grupos de base da JM e, de acordo com a realidade de cada estado, assessores jovens da Infância e Adolescência Missionária (IAM). O principal objetivo é celebrar os 15 anos da caminhada da JM no Brasil, fortalecendo sua identidade e favorecendo a comunhão dos grupos, bem como, continuar despertando o protagonismo juvenil.

Serão destinadas vagas por estados, levando em consideração a maior articulação da JM em cada região. O perfil do participante para realizar a inscrição deve levar em consideração a idade de 18 a 30 anos e que possua caminhada de, no mínimo, dois anos junto às Obras.

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu