JM apresenta subsídio Jornada do Jovem Missionário

A Juventude Missionária (JM) apresenta a Jornada do(a) Jovem Missionário(a) (JJM) 2017. O subsídio preparado pelo Grupo de Trabalho encarregado da formação integral tem por objetivo oferecer aos grupos de JM um caminho que leve as juventudes a assumirem um estilo de vida a partir da experiência do encontro constante com Cristo Crucificado – Ressuscitado, para uma Igreja em saída e anunciadora da alegria do Evangelho.

Baixe aqui o subsídio Jornada do Jovem Missionário (JJM) 2017

A JJM traz como tema central “Juventudes e Projeto de Vida”, e como lema “Nossa Vida é Missão”. Padre Badacer Neto, secretário nacional da Pontifícia Obra da Propagação da Fé, explica que o subsídio faz parte do Plano Trienal de Ação da JM (2017-2019), na perspectiva da formação integral. “Cada ano teremos um tema gerador que nos ajudará a aprofundar o tema geral. Para 2017 refletiremos sobre: Juventudes e Identidades, com o objetivo de propor aos jovens um estilo de vida inspirado na Trindade. Esperamos que aproveitem bem. Juventude Missionária, sempre solidária!”

O subsidio é direcionado aos coordenadores(as) e assessores(as) da JM como instrumento de trabalho na formação junto aos grupos de base.

Share on facebook
Share on twitter
Share on linkedin
Share on whatsapp
Share on telegram

Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Relacionados