IAM de Pemba agradece semana de oração do Brasil

IAM de Pemba agradece semana de oração do Brasil

Entre os dias 27 de abril e 1º de maio, a Infância e Adolescência Missionária de todo o Brasil organizou a semana de oração em família, rezando pela realidade da Diocese de Pemba. Situada na província de Cabo Delgado, a Diocese de Pemba, em Moçambique, vive um período de conflito social em que muitas pessoas tem perdido suas vidas.

Em agradecimento e comunhão de oração, as crianças da IAM de Pemba enviaram um vídeo para a IAM do Brasil. “Queremos agradecer as crianças do Brasil por terem rezado por Cabo Delgado. Muito obrigado”, manifestaram as crianças cantando o hino da IAM.

Segundo Ir. Patricia Souza, secretária nacional da IAM no Brasil, a proposta de oração para a Diocese de Pemba surgiu quando foram recebidas as notícias da realidade de ataques que vivia a província de Cabo Delgado. “Diante desse desafio de tantas vidas ameaçadas, de tantas pessoas que precisam fugir para garantir as suas vidas, a proposta de oração em família foi feita às coordenações estaduais no Brasil. Foi uma experiência muito bonita de unidade da IAM do Brasil, onde de norte à sul, de leste à oeste, tivemos um grande envolvimento de muitas famílias. Certamente as crianças, os adolescentes e as famílias saem mais fortalecidos dessa experiência, e o carisma da IAM, criança e adolescente rezando por criança e adolescente, sai ressignificado nesse momento de pandemia e isolamento em que vivemos”, lembrou a secretária.

Confira o vídeo enviado pelas crianças da IAM da Diocese de Pemba:

Deixe uma resposta comment1 Comentário
  1. maio 04, 14:16 CRISTIANE DE SOUZA ROVER

    Unidos pela oração e missão, obrigada a todos que rezaram juntos pela Diocese de Pemba.
    Com Jesus e Maria Missionário todo dia!

    reply Reply this comment
mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu