IAM da Diocese de Dourados (MS) aprofunda diretrizes

IAM da Diocese de Dourados (MS) aprofunda diretrizes

Aconteceu no último sábado, 3 de agosto, a formação sobre as diretrizes e planejamento da Infância e Adolescência Missionária, na cidade de Maracaju, Paróquia Nossa Senhora Aparecida. O aprofundamento contou com a participação de várias paróquias da diocese de Dourados.

Foi estudado todos os documentos da IAM, além de ser apresentado a urgência de sermos missionários de coração e alma, e seguir a vocação de sermos batizados e nos tornarmos missionários na vida eclesial e levar o Evangelho de Cristo a todos, principalmente aos que estão esquecidos pela sociedade .

IMG_9920

Em sintonia com o Mês Missionário Extraordinário (MME) proclamado pelo Papa Francisco, que acontecerá em outubro, estamos saindo das estruturas paroquiais e indo aonde o Evangelho de Cristo e seu amor não chegou ainda. Estamos organizando a grande missão junto com as crianças e adolescentes, que será fruto da ação missionária do MME.

Esta formação também serviu de base para o encontro regional que acontecerá nos dias 29 de novembro a 1º de dezembro na cidade de Campo Grande, em comunhão com o planejamento das
POM, e com as diretrizes da CNBB 2019-2022.

 

comment Ainda não há comentários.

Você pode ser o primeiro a deixar um comentário.

mode_editDeixe uma resposta

Your e-mail address will not be published. Also other data will not be shared with third person. Required fields marked as *

menu
menu