IAM celebra 177 anos e tem presente especial para todo mundo

Hoje a IAM em todo o mundo celebra os seus 177 anos de história. Aniversário sempre nos remete a presente. Assim, no dia do aniversário da IAM, temos alguns presentes para oferecer.

Eu-sou-IAM-colorirPara as crianças, vocês estão recebendo esse desenho para colorir (aquele que remete ao aniversário da IAM), nossa proposta é que você possa usar a sua criatividade. Que tal usar técnicas diferentes para colorir esse desenho? Por exemplo, lápis de cor, giz de cera, colagem, grafite, bolinhas de papel. utilize sua criatividade e deixe esse desenho bem bonito. Não esqueça de publicar uma foto nas redes sociais mostrando seu desenho e usando a hashtag #EuSouIAM. Queremos ver todo mundo usando a criatividade e colorindo ainda mais esse aniversário da IAM. Aqui você pode baixar a imagem para ser impressa.

J-01Para os adolescentes, desafiamos vocês a reunirem seus familiares e amigos e brincarem com o jogo “Saindo em missão”. Preste atenção nas regras, imprima as cartelas e aceite o desafio. O jogo é para 2 a 5 participantes, com idade a partir de 8 anos. Em todos os lugares precisamos de missionários. E cada um de nós pode ser um missionário na igreja, nas ruas, na cidade ou no campo. “Saindo em missão” podemos escolher ser missionários em qualquer desses lugares. Então, vamos lá! No jogo e na vida! Os jogadores, rodada por rodada, colocam as cartelas na mesa. Elas criam ruas, cidades, campos e igrejas sobre os quais o jogador pode colocar seus missionários, de maneira a conseguir pontos. Como os jogadores podem ganhar pontos não só durante, mas também ao final do jogo, o ganhador só será realmente definido após a contagem final. Aqui você pode baixar o jogo para ser impresso.

Mas também não esquecemos dos assessores/as. Estamos propondo um momento de formação on-line, com a facilitação da secretária nacional, Ir. Patricia Souza, sds, com o tema “Assessores/as da IAM e a pandemia do Covid-19”. Gostou da proposta? Faça a sua inscrição aqui. A seguir você receberá as orientações sobre a plataforma onde acontecerá a formação

Vamos todos celebrar os 177 anos da IAM brincando em casa com nossas famílias. De todas as crianças e adolescentes do mundo, sempre amigos!

Outras notícias